7

Gestão de Mudanças


Seguindo a metodologia 5w2h, atuamos na orientação, fiscalização, implantação e conscientização das novas metodologias definidas no mapeamento de processos e em ação conjunta com o gestor da empresa e nossa Consultoria.Trabalhamos com todos os níveis da organização para que todos os envolvidos possam contribuir para uma transição de sucesso. O processo de Gestão da mudança aumenta em até 6x a taxa de implementação de projetos.

A Gestão da Mudança (GM) refere-se a qualquer abordagem para gerenciar a transição de um negócio diante de decisões de grande impacto, como a reorientação da utilização de recursos estratégicos, elaboração de novos processos operacionais, modificação das dotações orçamentárias e tantas outras decisões. O objetivo é que as empresas formem seus comitês e incentivem seus colaboradores a conquistarem essa competência, ou contratarem consultorias especializadas no tema,comoA Confraria Networking , para que possam ajudar a implementar essas transformações necessárias.

Para que a gestão da mudança seja bem-sucedida, deve ter como base um mapeamento adequado de todos os procedimentos utilizados atualmente na empresa, dentre os quais, a sua cultura, liderança e capital humano. Essa análise deve contemplar o ambiente empresarial em geral, a mentalidade dos colaboradores e identificar as influências nas tomadas de decisões.

Por fim, precisa investigar previamente os impactos da transformação com muita atenção. A gestão da mudança permite que as estratégias sejam concretizadas refletindo-se nas ações dos funcionários. Afinal, são as pessoas que fazem as transformações acontecer.
Palavras sem atitudes voam ao vento; Sonhos sem atitudes não passam de desejos; Querer mudar sem ter atitude são mudanças que não acontecem; Amor sem atitude nunca passará de uma paixão; Você, sem atitudes, sempre deixará a desejar.

Roger Stankewski

FALE CONOSCO
Conversar!
1
Precisa de ajuda?
Olá! 👋
Bem vindo à A Confraria Networking! Chame no Whatsapp!