11

Oficinas In Company


Seus colaboradores são os melhores, não é mesmo!? Mas podemos deixá-los ainda mais motivados. Pesquisas recentes comprovam que investir em capacitação aumenta o engajamento dos funcionários em 74% e pode aumentar a lucratividade da empresa em até 5% ao ano. Acho que esta mais que na hora de trabalhar seu capital humano, para diminuir o turnover e melhorar o lucro da sua empresa. A maioria das empresas oferecem aos colaboradores algum tipo de formação técnica para ajudá-los a realizar as tarefas específicas, de acordo com seus padrões e necessidades. No entanto, esquecem de oferecer treinamentos que irão melhorar o desempenho geral como membros de uma equipe.

O treinamento de pessoal é o processo que possibilita o aprendizado aos funcionários, incluindo a preparação para suas funções, mudanças de planejamento, e também, reforço ou atualização, como por exemplo, adaptação à novas tecnologias. O desenvolvimento é mais extenso e está relacionado com a preocupação em aprimorar, de forma contínua, os ensinamentos, antes aplicados pelos treinamentos, como também, a melhoria das competências de cada colaborador, incluindo o crescimento de cada um em suas funções. Com isso, enquanto o treinamento tem como objetivos, qualificar e oferecer conhecimentos, o desenvolvimento visa o funcionário de forma individual, como forma de melhoria contínua.
Palavras sem atitudes voam ao vento; Sonhos sem atitudes não passam de desejos; Querer mudar sem ter atitude são mudanças que não acontecem; Amor sem atitude nunca passará de uma paixão; Você, sem atitudes, sempre deixará a desejar.

Roger Stankewski

FALE CONOSCO
Conversar!
1
Precisa de ajuda?
Olá! 👋
Bem vindo à A Confraria Networking! Chame no Whatsapp!